A Qualidade assume um papel cada vez mais relevante no espírito de mudança das organizações e tem vindo a tornar-se um desafio crescente na gestão moderna.
Desta forma, a LINEAMÉDICA apostou na certificação ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade com vista a uma melhoria contínua da organização, dos seus processos e serviços no âmbito “Armazenagem, comercialização e distribuição de dispositivos médicos e produtos hospitalares”.
Comprometemo-nos com o alcance das expectativas dos nossos clientes, garantindo a promoção da qualidade através de estratégias sustentáveis.
A LINEAMÉDICA, como empresa de referência no sector dos dispositivos médico-cirúrgicos, instituiu uma Politica da Qualidade que visa a concretização da sua missão com o envolvimentode todas as partes interessadas. O Conselho de Administração da LINEAMÉDICA, consciente da sua responsabilidade empresarial, assume a gestão da qualidade como um fator chave da cultura organizacional, e tem a preocupação permanente em definir uma Política da Qualidade compatível com os seus objetivos, necessidades do cliente e melhoria contínua, através dos seguintes vetores estratégicos:
Colaboradores: promover a motivação e participação de todos os colaboradores nas atividades da empresa e o trabalho em equipa, estimular a capacidade de iniciativa e a busca da excelência no serviço ao cliente, potenciar a formação profissional e a elevada competência técnica e humana, reconhecer o empenho que os colaborares colocam no desenvolvimento das suas funções e na vivência da marca LINEAMÉDICA.
Clientes: prestar um serviço assente em elevados padrões de qualidade, capaz de identificar e satisfazer os requisitos do cliente e consolidar a confiança do mesmo através de uma relação profissional de proximidade e a longo prazo, serviços personalizados e desenvolvimentos de soluções à medida das suas necessidades e expectativas.
Fornecedores: estabelecimento de parcerias, que nos permita assegurar a prestação do serviço global da LINEAMÉDICA aos níveis desejados, de forma consistente e sistemática, assente num compromisso comercial ético e de confiança.
Stakeholders: garantir rendimentos financeiros equilibrados e preservar um elevado prestígio da marca LINEAMÉDICA no mercado.
Entidades Oficiais: cumprir com rigor todas as disposições legais e fiscais em vigor com sentido de ética e profissionalismo
Comunidade: ser um agente ativo na comunidade, apoiando iniciativas que privilegiem grupos carenciados e/ou marginalizados no contexto da atividade em que atuamos.